Acompanhado do ex-ministro e deputado federal Miro Teixeira, e do ex-ministro Ciro Gomes, ambos do Prós, o senador Ataídes Oliveira admitiu em entrevista coletiva na chegada ao I encontro Estadual do partido no Estado, que é pré-candidato ao governo do Estado.
Realizado no Cristall Hall, o encontro reuniu ainda os candidatos a deputado federal, Sargento Aragão e Antonio Jorge, deputado estadual e candidato à reeleição Eli Borges, vereador Divino Betânia de Araguaína, também pré-candidato a deputado estadual, entre outros quadros do partido de diversos municípios do Estado.
“Vamos começar no princípio do mês de Março e lá por abril quando as coisas se afunilarem será a hora de começar a falar em alianças”, disse o senador quando perguntado sobre os aliados preferenciais do Prós no Estado.
Respondendo a provocação feita tanto por Ciro Gomes quanto por Miro Teixeira o senador admitiu: Eu serei pré-candidato do Pros ao governo do Estado em 2014.Vamos visitar todos os 139 municípios, ouvindo e levando as nossas propostas.
PV e Mário Lúcio
Segundo Ataídes, após o final de abril quando o processo estiver afunilando é que as alianças serão tratadas, mas ele admite já haver um princípio de entendimento com o PV e com o procurador Mário Lúcio Avelar: “Sim. Como eu disse a gente tem conversado com vários líderes, entre eles o Marcelo Lélis e o Mário Lúcio.
Empresário bem sucedido, Ataídes lembra que é filho do Estado e arremata: O estado do Tocantins tem uma responsabilidade muito grande diante do Brasil e do mundo. Temos 280 mil km quadrados de terras férteis. Precisamos de um governo honesto, por que a corrupção tomou conta deste Estado.Precisamos de um governador que saiba administrar. O Tocantins está muito aquém do que poderia estar”.
O encontro prosseguiu durante a tarde desta quinta-feira no Cristal Hall. Marcaram presença e dividiram palanque a presidente do PTN, Cínthia Ribeiro, o deputado federal César Hallum, do PRB entre outros.
Comentários (0)