Com parecer da PGR, Marcelo Miranda diz que Justiça está sendo feita

O ex-governador diz que justiça está sendo feita e acusa Eduardo Siqueira Campos de fazer campanha extemporânea ao rodar o Estado em ações do Governo antecipando as eleições 2014

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) disse que a justiça está sendo feita ao comentar o parecer favorável da Procuradoria Geral da República pela cassação do governador Siqueira Campos (PSDB).

Segundo Miranda com o parecer o Tocantins está em alerta. “Vivemos um processo que realmente deixa todos nós preocupados. Eles fizeram isso comigo e agora isso está acontecendo com eles. Estão sentindo na pele o que senti, a justiça está sendo feita. Fui tirado do governo por ter feito programa social e agora a PGR dá parecer pela cassação deles. Só digo o seguinte: Tudo se paga aqui e o que fizeram de maldade comigo eles vão pagar. Me tiraram do jeito que tiraram”, declarou Miranda.

Dizendo não desejar mal a ninguém, Miranda criticou o governo e disse que o Estado se encontra numa situação deplorável. “Quem anda no Estado está sentindo a falta de administração. Quem vai aos hospitais e vê a Segurança Pública percebe isso”.

 

No Bico

Miranda criticou o Governo e disse que a ida do secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, ao Bico do Papagaio é campanha política e configuraria propaganda extemporânea. “O Estado ter deslocado o seu staff para o Bico e nem o governador, nem o vice-governador irem a esses eventos é muito estranho. Estão antecipando a campanha de 2014 e usando a máquina para se beneficiar”.

O ex-governador disse que o Ministério Público tem que questionar o governo sobre essas ações, que conforme ele, seriam campanha antecipada para eleger Eduardo Siqueira. “Estão fazendo campanha. Fiz um programa de governo, o Governo Mais Perto de Você com projeto enviado à Assembleia Legislativa, estava no orçamento. Eles estão adiantando a campanha de 2014.”

 

Cobrando AL

O ex-governador voltou a cobrar que a Assembleia Legislativa vote suas contas de 2009. “Quem é que está pedindo para não votar? Já tem 4 anos e nunca votaram? Quando vão votar?”, finalizou o ex-governador. 

Comentários (0)