Com posse marcada para esta terça na Assembleia, Brasão diz que chega para contribuir

A posse está marcada para às 15h e só foi possível após o Tribunal Tribunal de Justiça deferir um pedido de liminar do Partido Socialista Brasileiro (PSB/TO).

Crédito: Reprodução Instagram

“Vamos pautar o que for bom para o Estado, não estamos chegando para bagunçar, mas para contribuir, queremos levar o sentimento que o nosso povo pediu. Graças a Deus a decisão foi tomada e vamos assumir com muito amor pelos tocantinenses”, disse Júnior Brasão (PSB) ao T1 Notícias. O vereador, licenciado da Câmara de Palmas, será empossado na tarde desta terça-feira, 29, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) como deputado estadual.

 

A posse está marcada para às 15h e só foi possível após o Tribunal de Justiça (TJTO) deferir um pedido de liminar do Partido Socialista Brasileiro (PSB/TO) para que ele fosse imediatamente empossado pela presidência da Casa no lugar do deputado licenciado, Moisemar Marinho, que assumiu no governo Wanderlei Barbosa como secretário extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-privadas.

 

O processo foi movido pelo PSB/TO na Justiça e ocorreu porque a presidência da Aleto impôs a Júnior Brasão que, para ele assumir o mandato na Assembleia, deveria renunciar ao seu mandato de vereador e não apenas licenciar-se.

Comentários (0)