Com possíveis alterações de Amastha, LOA deve ser votada até dia 30

Vereadores aguardam sancionamento da LDO. Plano Plurianual será revisado junto com a aprovação da LOA.

O vereador Milton Neris (PR) informou ao Portal T1 Notícias nesta sexta-feira, 16, que a Câmara de Palmas aguarda que o prefeito Raul Filho (PT) sancione a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e depois encaminhe a Lei Orçamentária Anual (LOA) ao legislativo. A LOA deve ser votada até o próximo dia 30.

 

De acordo com Neris, junto com a LOA será encaminhado o Plano Plurianual (PPA) para ser revisado. “Faz parte do processo, primeiro sanciona a LDO e depois é encaminhada a LOA, na qual o Executivo estabelece as despesas e as receitas do município para 2013. Junto, também deve ser encaminhado o PPA para revisão”, explicou o vereador.

 

Segundo o vereador, a comissão de transição do prefeito eleito, Carlos Amastha (PP), deve sugerir algumas alterações. Ainda de acordo com as informações, os vereadores da Casa, possuem várias emendas também a serem inseridas na Lei. “O prefeito eleito deve pedir para incluir alguma emenda para alguma ação que ele queira fazer, uma vez que essa aprovação já para a gestão dele. Os vereadores também estão com diversas emendas, por isso que não foi incluído nada na LDO”, afirmou.

Comentários (0)