Os candidatos ao governo do Tocantins tem pouco mais de duas semanas para percorrer o Estado em busca do voto do eleitor. São 16 dias até as eleições, que acontecem no próximo dia 7 de outubro.
Nesta sexta-feira, 21, os candidatos intensificam suas agendas pelos municípios realizando caminhas, encontros e reuniões com a comunidade e líderes políticos.
O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS) realiza caminhadas à tarde e à noite em várias cidades, começando às 15h no Distrito de Bela Vista, em São Miguel; em seguida, às 16h, em Sítio Novo; às 17h em Axixá; às 18h em Augustinópolis e às 20h haverá comício em Araguatins.
O candidato Carlos Amastha (PSB) teve reunião com lideranças às 8 horas em Itacajá. Às 10h30 o candidato visita Tupirama, às 14 horas estará em Bom Jesus do Tocantins, às 16 horas em Pedro Afonso e às 19 horas realiza reunião região Norte de Palmas, entre as quadras 305 e 307 Norte.
O candidato Márlon Reis (Rede) protocola no início da manhã um documento no MPE contra o Governo do Estado. Ás 10 horas o candidato viaja para Arapoema para encontro com eleitores e às 15 horas segue para Colinas onde se reúne com a população.
A candidata Bernadete Aparecida (PSOL) concede entrevista 11h30 à TVE/Redesat e a tarde assina pacto-compromisso pela infância e adolescência. À tarde a candidata participa de “lives” nas redes sociais e grava pequenos vídeos.
O candidato César Simoni (PSL) cumpre agenda durante todo o dia em Araguaína, onde permanece até às 22h, visitando e atendendo lideranças.
Comentários (0)