Com quatro nomes na disputa pela presidência, base se reúne com Amastha dia 29

Vereadores irão se reunir no dia 29 com o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) para discutir composição em torno da eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palmas.

O vereador José do Lago Folha (PTN) informou na manhã desta sexta-feira, 21, que o grupo dos 12 vereadores eleitos e reeleitos, que formam a base de apoio do próximo prefeito da Capital Carlos Amastha (PP), definiu quatro nomes para a disputa pela presidência da Câmara de Palmas. De acordo com o parlamentar, podem concorrer pelo grupo os vereadores Jucelino Rodrigues (PTC), Major Negreiros (PP) José Hermes Damaso e Lúcio Campelo, ambos do PR.

De acordo com Folha, duas reuniões estão agendadas, uma para o dia 27, com o grupo dos 12, e outra para o dia 29 com o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Na primeira reunião, segundo informado pelo vereador, deve ser definido quem irá de fato concorrer à presidência. Já no dia 29, os vereadores discutirão com o prefeito, como deve ficar a composição da mesa diretora.

“Acredito que no dia 27 teremos pelo menos dois nomes que podem disputar a presidência, um do PR e o outro pode ser do Jucelino ou do Major Negreiros, mas pode ser que haja um consenso e só um nome seja definido. Já no dia 29, nós vamos discutir com o prefeito como fica a composição da mesa diretora, pois como já garantimos a governabilidade do prefeito, queremos que a mesa seja escolhida entre nós”, informou.



Nome a disposição

Questionado se seu nome está fora da disputa, Folha informou que não. “Vamos aguardar a reunião do dia 27, e se nenhum dos nomes colocados for de consenso dos 12, meu nome estará à disposição para concorrer”, finalizou o vereador.

 

Comentários (0)