Com siglas de cinco presidenciáveis, Márlon articula e não terá palanque conjugado

Grupo de Márlon garante posição neutra sobre apoio à Presidência e destaca capacidade de articulação do candidato que tem representantes dos partidos de cinco presidenciáveis.

Campanha de Márlon vem recebendo apoio de várias siglas com ideologias diversas
Descrição: Campanha de Márlon vem recebendo apoio de várias siglas com ideologias diversas Crédito: Divulgação

O candidato a governador Márlon Reis (Rede) alinhou com seu grupo posicionamento neutro quanto ao apoio à Presidência da República nestas eleições. O grupo tem destacado a capacidade de articulação e equilíbrio do candidato para manter o grupo unido, mesmo com ideologias diversificadas. Somente nesta coligação há representantes de cinco presidenciáveis.

 

“Todos os partidos da coligação são livres para apoiar os presidenciáveis da sua predileção. A princípio não haverá palanque conjugado. Isso é uma grande força do nosso grupo. Os principais nomes que hoje disputam a presidência têm representação partidária integrando a nossa coligação”, destacou o candidato ao T1.

 

Márlon já deu o pontapé na campanha e fez visitas acompanhado de seus aliados. “A campanha do Márlon recebeu muitas adesões de correntes diversas e mesmo iniciando na política, ele está tendo uma atitude tranquila, equilibrada, não perdendo o foco da sua campanha, seus objetivos e propostas, e absorvendo esses novos apoios de forma inclusive a fazer com que eles se integrem”, destacou seu coordenador geral de campanha, Ricardo Abalem.

 

Para o coordenador, conciliar a diversidade ideológica tendo representantes de cinco presidenciáveis apoiando a candidatura de Márlon é uma missão que vem sendo cumprida pelo candidato e destacado sua habilidade de articulação. “Todos estão de mãos dadas com um objetivo maior que é construir um Tocantins melhor”, garante.

Comentários (0)