Com vaga de Quintanilha, Coimbra entrega documentos e diz que vai tentar diálogo

O deputado chegou ao TRE acompanhado de Pugliesi e Elenil da Penha. Ele entregou documentos e declarou que já retirou ação que moveu contra comissão interventora do PMDB...

Deputado federal Junior Coimbra no TRE
Descrição: Deputado federal Junior Coimbra no TRE Crédito: T1 Notícias

O deputado federal Junior Coimbra (PMDB), acompanhando do deputado estadual José Augusto Pugliesi e de Elenil da Penha, compareceu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para entregar os documentos para registro de candidatura por volta das 16h deste sábado, 5.

 

Coimbra vai ocupar a vaga deixada por Leomar Quintanilha. Pugliesi e Elenil da Penha, segundo informou o deputado federal, foram incluídos na ata “sem problemas, porque havia vagas”.

 

O próprio deputado confirmou ao T1 Notícias a impossibilidade de incluir o seu nome e dos outros dois parlamentares na ata da convenção do PMBD do dia 28, porque ela já havia sido registrada. “Não dava para incluir, mas após o acordo, a própria estrutura jurídica do Marcelo Miranda cuidou da papelada que a gente está entregando”.

 

Conforme firmado em acordo, o deputado também garantiu que já protocolou o pedido de desistência da ação movida para invalidar a convenção realizada pela comissão interventora do PMDB.

 

Coimbra disse que agora vai tentar afinar o discurso com os membros do seu partido e que não pensa em apoiar outro candidato a governador. “Eu nunca pensei nisso. Infelizmente a minha candidatura para o Governo não aconteceu e agora é tentar conversar com o meu grupo”, afirmou lamentando não ter se candidatado a governador do Tocantins.

 

Para ele foi apenas um sonho adiado. “O projeto foi apenas retardado. O meu sonho e de muitos tocantinenses continua e vou trabalhar muito para poder ser reconhecido”. Coimbra também frisou que foi o candidato a deputado federal mais bem eleito do Tocantins nas últimas eleições e que pretende repetir o feito. 

Comentários (0)