Com Valdir Raupp e Moka convenção do PMDB promete lotar Cristal Hall no sábado

Organizada pelos Autênticos, com mobilização de Marcelo Miranda, Kátia Abreu, Osvaldo Reis, Leomar Quintanilha, Josi Nunes e líderes do interior convenção promete lotar o Cristal Hall no sábado

Kátia: PMDB verdadeiro quer chapa forte
Descrição: Kátia: PMDB verdadeiro quer chapa forte Crédito: T1 Notícias

A Convenção do PMDB marcada para sábado, 28, no Cristal Hall está mobilizando líderes e militantes da capital e do interior do Estado para lotar o Cristal Hall.

 

“São inúmeras manifestações de todo o Estado, dos nossos líderes desejando vir e participar. O verdadeiro PMDB compreende o momento pelo qual passa o partido e quer permanecer conosco na oposição”, disse ontem em visita ao T1 Notícias, a senadora Kátia Abreu(PMDB).

 

Embora a chapa majoritária e as proporcionais sejam definidas apenas pela comissão interventora o grupo dos Autênticos prepara uma grande festa partidária para a ocasião.

 

“Infelizmente não será a convenção que nós queríamos, mas a responsabilidade por isto deve ser creditada a quem descumpriu o acordo feito pela Nacional, para desmoralizar o partido no Estado”, disse a senadora, numa alusão ao presidente afastado, Júnior Coimbra e seu grupo.

 

Do interior, a maior caravana esperada é a do prefeito Rocha Miranda, de Araguatins, candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.  A expectativa da organização é que a militância na capital e as lideranças das diversas cidades lotem o espaço destinado à convenção.

 

Raupp e Moka presentes

 

O senador Waldemir Moka, presidente da Comissão Interventora chegará ao Estado acompanhado do presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp para participar da convenção.

 

“O PMDB é um partido forte no Tocantins e no Brasil. Nossos líderes agiram rápido para não permitir que o partido fosse descaracterizado aqui no Estado e colocado à serviço das forças políticas que nós combatemos por terem traído seus compromissos, feitos com o povo nas últimas eleições”, sintetizou a senadora.

Comentários (0)