Comentando editorial, Roberto Pires diz que seu trabalho não tem fins políticos

Sobre editorial entitulado "Nos bastidores, Robertinho já fala como candidato: e de oposição", publicado nesta quinta-feira, Pires disse que não vem trabalhando em virtude de candidatura...

Roberto Pires
Descrição: Roberto Pires Crédito: Divulgação

Comentando o editorial de Roberta Tum entitulado "Nos bastidores, Robertinho já fala como candidato: e de oposição", divulgado na manhã desta quinta-feira, 15, Roberto Pires, presidente do Sistema Fieto e Sebrae, afirmou através de nota que tem respeito e apreço por Siqueira Campos, governador do Tocantins, e que seu trabalho não tem fins de candidatura.

Confira a nota enviada pelo presidente. 

 

NOTA

Venho por meio desta nota esclarecer que como empresário e presidente do Sistema FIETO e SEBRAE - sempre tenho trabalhado incansavelmente em prol do desenvolvimento social, econômico e sustentável do Tocantins. Para tanto, faz-se necessário o atendimento aos diversos segmentos da sociedade civil organizada. Porém, minha proposta de trabalho nunca teve como foco a candidatura para quaisquer cargos eletivos.

E que tenho pelo governador Siqueira Campos respeito e apreço por seu histórico em prol do desenvolvimento do nosso Estado.

 

Roberto Pires

Presidente Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO)

Presidente Conselho Deliberativo do SEBRAE/TO

 

 

 

Comentários (0)