Comitê de Carlesse em Araguaína ainda não foi inaugurado; grupo nega embaraço

Coordenador da campanha em um dos maiores colégios eleitorais do Estado também não foi definido; Coordenação geral da campanha diz que a abertura do escritório político segue planejado

Comitê político será inaugurado nesta semana e coordenador anunciado
Descrição: Comitê político será inaugurado nesta semana e coordenador anunciado Crédito: Divulgação

Há 24 dias das eleições, o escritório político do governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição, ainda não foi inaugurado em Araguaína e nem escolhido seu coordenador de campanha para atuar no município, um dos maiores colégios eleitorais do Estado.

 

De acordo com a coordenação geral da campanha, a abertura do escritório político em Araguaína "está seguindo o planejamento e deve ocorrer até o fim desta semana". Sobre o nome do coordenador, também será divulgado nos próximos dias. O grupo do Governo nega que haja atraso e justifica que o planejamento da campanha já previa que essas ações políticas, como inauguração do escritório em Araguaína, aconteceriam neste período.

 

Ao exemplificar como o candidato tem trabalhado sua campanha em Araguaína e região sem coordenação de campanha local, a assessoria de Carlesse informou que ele tem "participado dos eventos de seus apoiadores, que são os maiores líderes da cidade". Nesta quarta-feira, 12, por exemplo, o candidato participa de um evento a convite do candidato a deputado estadual Tiago Dimas (SD).

 

Dimas e Valderez negam embaraço

 

Nos bastidores ventilou-se a informação de que a falta de coordenação política em Araguaína foi devido embaraço entre o prefeito da cidade Ronaldo Dimas (PR) e a deputada Valderez (PP), que não estariam concordando na indicação de um coordenador.


Ao T1, o prefeito Ronaldo Dimas negou a situação. Disse que se trata de especulação e garantiu que não fez qualquer indicação.
 

A deputada estadual Valderez também negou a situação e declarou desconhecer qualquer movimento que vise travar a abertura do Comitê Político da Majoritária em Araguaína.

Comentários (0)