Confira como será a votação e a apuração da eleição pelos candidatos ao governo do TO

A maioria dos candidatos vota na Capital e dois votam no inteiro do Estado; localidades são as mesmas onde eles também devem acompanhar a apuração dos votos

Candidatos à eleição suplementar que acontece neste domingo
Descrição: Candidatos à eleição suplementar que acontece neste domingo Crédito: Divulgação

Com sete candidatos disputando o mandado tampão ao governo do Tocantins, a eleição suplementar para governador do Estado acontece neste domingo, 3, das 8h às 17h, nos 139 municípios do Tocantins. O T1 conferiu o local e horário em que cada candidato vota e, ainda, onde acompanharão a apuração dos votos. A maioria dos candidatos vota na Capital e dois votam no inteiro.

 

A senadora e candidata do PDT, Kátia Abreu, pela coligação Reconstruindo o Tocantins, votará às 10h deste domingo, no Centro de Atenção Integral a Crianças (CAIC), localizado no Jardim Aureny IV, em Palmas. Já seu vice, Marco Antônio Costa, votará às 9h, no Colégio Frederico, também em Palmas. Sua assessoria acredita que Kátia deve acompanhar a apuração dos votos em sua casa, na Capital.

 

O ex-juiz e candidato Márlon Reis, da Rede Sustentabilidade, votará às 9 horas no Colégio Presbiteriano Mackenzie, no centro de Palmas. O seu vice, Coronel Edvan, votará pela manhã na cidade de Arraias. 

 

No Colégio Marista, também no centro da Capital, o ex-prefeito de Palmas e candidato pela coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), votará às 8h. Seu vice, Célio Moura (PT), participa do processo eleitoral às 9h, no Colégio Norte Goiano, em Araguaína. O Portal aguarda informações sobre onde o candidato irá acompanhar o resultado do pleito. 

 

O candidato Marcos Souza (PRTB) vota no Colégio Henrique Talone, em Palmas e informou que estará em sua zona eleitoral às 9h. O candidato a vice, sargento Jenilson, votará no Centro de Ensino Integral Bom Jesus, em Gurupi, às 9h.

 

O candidato da coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse (PHS), irá votar no Centro Universitário Unirg, em Gurupi, às 9 horas. O deputado Wanderlei Barbosa (SD), vice-governador, vota no Colégio Estadual Duque de Caxias, no distrito de Taquaruçu, às 10h. Carlesse vai acompanhar a apuração dos votos ao lado de familiares, amigos e assessores, em sua residência em Gurupi.

 

Também votando no interior, o senador Vicentinho Alves (PR), da coligação “É a vez dos Tocantinenses”, divulgou que estará em sua zona eleitoral às 15h, localizada no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Porto Nacional. Seu vice, Divino Bethânia, deve comparecer às 8h, no Colégio Estadual Campos Brasil, em Araguaína. Vicentinho deve acompanhar a apuração dos votos em Porto.

 

o candidato Mário Lúcio Avelar (Psol) vota no Colégio Militar de Palmas, da quadra 206 Norte, às 8 da manhã. Seu vice, Melque Aires vota no Colégio Marista, logo em seguida. 

Comentários (0)