Confira os primeiros programas eleitorais dos candidatos à Prefeitura de Palmas

Janad Valcari contou com mais de cinco minutos de programa, Júnior Geo com mais de 2 e Eduardo Siqueira com 35 segundos

Crédito: Montagem/T1 Notícias

Foram exibidos nesta sexta-feira, 30, os primeiros programas eleitorais dos candidatos à Prefeitura de Palmas. Janad Valcari, com mais de cinco minutos de tela, Júnior Geo, com mais de dois, e Eduardo Siqueira, com 35 segundos, defenderam suas candidaturas e reforçaram seu suporte político. A candidata do Psol, Lúcia Viana, não teve exibição de propaganda eleitoral.

 

Eduardo Siqueira, do Podemos, enfatizou durante sua propaganda, que não encheu o palanque de políticos, mas que com ele, andava o povo. "Eu tenho os pioneiros, eu tenho os jovens, os médicos, os profissionais liberais. Eu tenho o povo dessa cidade", afirma. 

 

Já o candidato do PSDB, Júnior Geo, contou com depoimentos do deputado estadual Eduardo Mantoan e da prefeita Cinthia Ribeiro ao longo do vídeo. "Sou testemunho do trabalho sério e do compromisso de Júnior Geo na Assembleia Legislativa. Ele conseguiu recursos importantes para as forças de segurança e foi criador da Polícia Penal do Tocantins. Na saúde, destinou emendas para ajudar as unidades de atendimento e os hospitais da cidade", disse Mantoan.

 

Por sua vez, Cinthia afirmou que confia no candidato para dar continuidade ao bom trabalho da prefeitura. "Ao longo da sua trajetória, é conhecido por ser um político honesto e independente, que coloca em 1º lugar o interesse do cidadão", destaca uma parte do vídeo. 

 

A candidata do PL, Janad Valcari, exibiu vídeos e destacou trechos do seu discurso durante sua convenção, realizada no dia 2 de agosto. A propaganda mostrou desde depoimentos de ex-funcionários, até a fala do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que enfatizou a necessidade de união entre Estado e Município.

 

Conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), começou nesta sexta-feira, 30, a campanha eleitoral no rádio e na televisão para as Eleições 2024. Este período, conhecido como "horário eleitoral", se estenderá até o dia 3 de outubro, exceto se houver a necessidade de um segundo turno.

Comentários (0)