Após ser acusado de estar ausente na votação da Lei da Ficha Limpa, no debate na TV realizado na noite desta quinta-feira, 31, pelo candidato Márlon Reis, o candidato a governador Vicentinho Alves encaminhou à imprensa uma nota de esclarecimento com documentos anexos que comprovam sua participação na votação da referida lei na Câmara dos Deputados e ainda seu voto favorável por sete vezes em que o projeto foi à plenário.
Os documentos apontam uma pesquisa feita no próprio site da Câmara Federal. Além deles, duas certidões de nada consta, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Regional Federal (TRF), da 1ª Região, foram disponibilizadas pelo candidato.
Por meio de nota o candidato disse que "esta é mais uma tentativa dos adversários em caluniar o candidato Vicentinho Alves que tem apresentado um considerável crescimento durante este pleito".
Confira a nota na íntegra
O candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR) como deputado federal, participou das sessões da Camara dos Deputados e votou a favor da aprovação da Lei Complementar 135/2010, Lei da Ficha Limpa, em sete votações realizadas em plenário.
Por meio desta nota esclarecemos as acusações feitas pelo candidato Marlon Reis durante o debate da TV Anhanguera, realizado nesta quinta-feira, 31.
Em anexo seguem os resultados da votação fornecidos pela Câmara dos Deputados.
Esta é mais uma tentativa dos adversários em caluniar o candidato Vicentinho Alves que tem apresentado um considerável crescimento durante este pleito.
Comentários (0)