Convenção oficializa Wagner candidato a prefeito de Araguaína e Marcus Marcelo a vice

O evento oficializou Wagner Rodrigues (Solidariedade) como candidato a prefeito de Araguaína e Marcus Marcelo a vice. Ronaldo Dimas (Podemos) apoia os candidatos para sua sucessão.

Crédito: Divulgação

A convenção que oficializou nome de Wagner Rodrigues (Solidariedade) como candidato do grupo do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), ocorreu na manhã deste sábado, 12, no Parque Cimba, em Araguaína. O evento foi restrito para dirigentes partidários e candidatos a vereador por causa das medidas de distanciamento social, mas teve transmissão ao vivo pela internet. O candidato a vice-prefeito do grupo será o vereador e suplente de deputado estadual, Marcus Marcelo (PL).

 

Após a legitimação da candidatura a prefeito de Araguaína pelo Solidariedade, Wagner diz ter “como foco principal da sua futura gestão seguir as transformações da cidade e dar continuidade total ao trabalho de cuidar das pessoas. Eu estou preparado. Vocês terão muita satisfação de levar o nosso nome. Temos disposição de sobra e iremos cuidar da população como viemos cuidando”, ressaltou.

 

O candidato reafirmou que a sua marca vai ser a busca por resultados efetivos em prol da população da cidade. “O trabalho será reconhecido como o de Ronaldo Dimas”, frisou.

 

Por sua vez, o candidato a vice-prefeito, Marcus Marcelo, lembrou que tomou sua decisão de participar da chapa de Wagner por convicção. “Me orgulho muito da transformação que a cidade passou por esses anos. Me sinto extremamente preparado para contribuir com essa nova gestão e nós juntos vamos fazer a diferença. Conte comigo, estamos juntos, agora é Wagner”, salientou.

 

Ronaldo Dimas

 

O atual prefeito de Araguaína, Dimas, fez um discurso com o histórico de Wagner e defendeu que ele o auxiliou nas suas gestões na Fieto (Federação da Indústria do Tocantins), no seu mandato de deputado federal e na Prefeitura de Araguaína desde 2013. “Eu me orgulho de saber escolher as pessoas que caminham conosco. Foi isso que vi no Wagner lá em Gurupi, quando ele tinha 19 anos. Já tinha a antena ligada e vi nele o potencial”, destacou.

 

Líderes partidários

 

A convenção uniu o Podemos, PSD, PROS, Patriotas, PL, Cidadania e Democratas. Fizeram parte da convenção presidentes municipais, estaduais e regionais dos partidos que compõem a coligação de apoio a Wagner e Marcus Marcelo.

Comentários (0)