Convenção oficializará Célio Moura como candidato a prefeito de Araguaína no dia 2

Silene Borges já está definida como vice do ex-deputado federal; Jorge Frederico e Wagner Rodrigues farão convenção no dia 31 de julho e 1º de agosto, respectivamente

Crédito: Divulgação

No dia 2 de agosto, a partir das 10 horas a Câmara Municipal de Araguaína receberá a convenção partidária que lançará o ex-deputado federal Célio Moura (PT) como candidato a prefeito. O evento também marcará o anúncio de sua vice-prefeita, Silene Borges. Moura entra na disputa com o apoio de uma coalizão formada pela federação "Brasil da Esperança", que inclui os partidos PCdoB, PV, Rede e Psol, além do PT.


 

Outras convenções em Araguaína

 

Na quarta-feira, 31 de julho, o pré-candidato a prefeito Jorge Frederico (Republicanos) realizará sua convenção no Espaço Arena, localizado na Avenida Filadélfia, às 17h. Além do apoio do Republicanos, de Wanderlei Barbosa, Amélio Cayres, Ricardo Ayres e Valderez Castelo Branco, a convenção de Frederico contará com o apoio do PDT, de Laurez Moreira e do ex-prefeito Paulo Sidniei; do Progressistas, dos deputados federais Vicentinho Alves e Lázaro Botelho e do ex-deputado Elenil da Penha; do Solidariedade, do Dr. Hugo Mendes; e do PRTB, do ex-vereador Divino Bethânia Júnior. Além desses, participarão o deputado estadual e ex-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, e os ex-deputados estaduais Palmeri Bezerra e Raimundo Palito.

 

No dia seguinte, 1º de agosto, será a vez da convenção do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Wagner Rodrigues (União Brasil - UB). O evento acontecerá no Centro Esportivo Pedro Quaresma, às 18h30, e reunirá diversos partidos, incluindo o UB, Podemos, PL, MDB, PSDB, PRD e PSD. No evento estarão presentes os três senadores do Tocantins Eduardo Gomes (PL), Irajá Silvestre (PSD) e Dorinha Seabra (União Brasil); os deputados federais Tiago Dimas (Podemos), Carlos Gaguim (União Brasil), Alexandre Guimarães (MDB), Filipe Martins (PL) e Eli Borges (PL); e os deputados estaduais Gipão (PL), Eduardo do Dertins (Cidadania) e Eduardo Mantoan (PSDB).

 

 

 



 

Comentários (0)