CPI do Igeprev recebe auxílio de delegado corregedor e escrivão da Polícia Civil

Reunião não teve deliberações por falta de quórum, mas SSP encaminhou ofício comunicando a disponibilização de um delegado de Polícia Civil e um escrivão...

SSP vai colaborar com trabalhos da CPI
Descrição: SSP vai colaborar com trabalhos da CPI Crédito: T1 Notícias/Arquivo

O delegado de polícia José Evandro de Amorim e o escrivão Marcos Costa vão dar suporte à Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) do Igeprev, cujas reuniões são realizada todas as terças-feiras pela manhã na Assembleia Legislativa (AL). José Evandro é corregedor-geral da Polícia Judiciária e Marcos Costa também atua na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

Nesta terça, 12, não houve quórum para deliberações porque apenas dois parlamentares compareceram à reunião. Um ofício foi lido em resposta ao requerimento à SSP, de disponibilizar força policial. A pasta indicou o referido delegado e escrivão de polícia.

 

De acordo com a AL, a CPI ordenou que o material da comissão seja apresentado aos dois policiais, “a fim de que se dê o encaminhamento aos procedimentos necessários”. A próxima reunião da CPI do Igeprev está marcada para acontecer na terça-feira, 19, às 8 horas. 

 

Comentários (0)