CPI do PreviPalmas tem sessão nesta terça e trabalho recebe apoio de corpo técnico

Será deliberada convocação dos envolvidos com prazo determinado para serem ouvidos; cronograma das atividades a ser desenvolvidas e previsão de término da CPI

Primeira reunião dos membros da CPI aconteceu em agosto deste ano
Descrição: Primeira reunião dos membros da CPI aconteceu em agosto deste ano Crédito: Guilherme Paganotto

Acontece a partir das 16 horas desta terçã-feira, 23, a sessão ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para dar andamento às investigações referentes aos investimentos suspeitos pelo Instituto Previdenciário de Palmas (PreviPalmas) ao Cais de Mauá, Caixa Econômica Federal e no fundo de investimento Tercon. As informações são da assessoria de comunicação do vereador Júnior Geo (PROS), que presidirá a sessão.

 

A CPI investiga possíveis irregularidades nas aplicações e investimentos de risco do (PreviPalmas) no valor de R$ 30 milhões. A partir desta terça, os trabalhos da CPI serão auxiliados por um corpo técnico.

 

“A reunião de hoje é de extrema importância para o andamento da CPI. As datas para ouvirmos os envolvidos serão definidas com o apoio do corpo técnico especializado e as devidas investigações. O objetivo é terminarmos os trabalhos ainda este ano”, destacou Júnior Geo.

 

Estarão presentes na reunião os membros da Comissão: vereador Professor Júnior Geo (PROS); o vice-presidente, vereador Vandim do Povo (PSDC); o relator, Marilon Barbosa (PSB); além dos membros, vereadores Leo Barbosa (SD) e Gerson Alves (PSL).

Comentários (0)