Cumprindo agenda, Carlesse afirma a militares que trabalhará para destravar concurso

Carlesse visita Comando Geral da Polícia Militar e conversa com militares; Cumprindo agenda, governador fala sobre destrancar o concurso da PM e sobre ter distribuído o administrativo para patrulhar

Reunião de Carlesse, do PHS, com os militares do Comando Geral
Descrição: Reunião de Carlesse, do PHS, com os militares do Comando Geral Crédito: Coligação Governo de Atitude

Seguindo sua agenda de visitas a órgãos públicos com sua coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse afirmou a PMs que está trabalhando para destravar concurso: “Segurança Pública é prioridade”, disse o atual governador interino do Tocantins.

 

O candidato às eleições suplementares visitou o quartel do Comando Geral da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira, 8 e lá teve uma conversa com os militares.

 

Na ocasião, Carlesse reforçou seu apoio a corporação e disse que trabalhará intensamente para conseguir rever a decisão judicial que proibiu o prosseguimento do concurso público da Polícia Militar, que oferta de cerca de mil vagas

 

“A continuidade do concurso da Polícia Militar é uma das minhas prioridades. Estamos lutando para que a Justiça entenda que o povo do Tocantins é quem está sofrendo com a falta de policiais nas ruas. Essa é uma necessidade urgente do nosso Estado, e quanto mais esse concurso demorar, mais o nosso povo terá dificuldades”, afirmou Carlesse.

 

O governador também reconheceu que o Estado precisa aumentar o número de policiais nas ruas e por isso determinou que os militares que estivessem em serviços administrativos, fossem redistribuídos para o patrulhamento ostensivo.

Comentários (0)