Danilo Melo é o novo secretário da Educação: Amastha confirma Andrino e Eliane

O prefeito de Palmas, Amastha, confirmou o nome de Danilo de Melo para a Secretaria de Educação, conforme adiantado pelo T1 Notícias ainda em período eleitoral, quando Melo dobrou com Andrino...

Amastha anuncia mini reforma administrativa
Descrição: Amastha anuncia mini reforma administrativa Crédito: Secom Palmas
O Prefeito de Palmas, Carlos Amastha, anunciou na tarde desta terça-feira, 11, a reforma no secretariado do Executio Municipal. O nome de Tiago Andrino foi indicado para a Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor, principal mudança anunciada pelo prefeito. Essa pasta resulta da  junção da antiga Superintendência para Mulher, Direitos e Equidades, Secretaria de Extraordinária da Inclusão Social e Sine-Palmas. 
 
 
Conforme adiantado pelo Portal T1 Notícias, o prefeito anunciou o ex-secretario estadual da Educação, Danilo de Melo, para a pasta da Educação Municipal. A informação foi adianta pelo Portal T1 Notícias ainda no período eleitoral, quando o agora secretário municipal de Educação fez dobradinha com Tiago Andrino em Palmas. O novo secretário ressaltou que o apoio das demais secretarias será indispensável para o avanço na educação, Danilo também disse que trabalhará para atingir os anseios da população, e também dos trabalhadores da educação. “Acredito que a educação é o principal meio de transformação social, e vamos buscar apoio de todos os secretários e profissionais da educação para que possamos avançar mais ainda na educação”, disse Danilo.
 
 
Na Presidência da Fundação Cultural, sai o vereador Gerson da Mil Coisas e entra a presidente do PSL mulher, Eliane Campos. A nova gestora falou sobre a importância da cultura para a sociedade, lembrando da necessidade de investimento nesta área. “Considero a cultura uma pasta de grande desafio, mas vejo nela também uma grande oportunidade de transformação social, tão necessária quanta saúde e educação”, disse Eliane.
 
 
(Atualizada às 10h59 desta quarta, 12, com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)