O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Palmas, realizado nesta sexta-feira (17/08), marcou um ponto de virada na corrida eleitoral, consolidando o crescimento da campanha de Professor Júnior Geo (PSDB) tanto nas ruas quanto nas redes sociais. Além de Geo, o debate contou com a participação da candidata Lúcia Viana (PSOL) e de Eduardo Siqueira (PODE), mas foi a ausência da candidata Janad Valcari (PL) que chamou atenção e gerou críticas dos concorrentes, polarizando a discussão entre Júnior Geo e Eduardo.
Durante o debate, Geo se destacou pela força, conhecimento, preparo e propostas para a cidade. O desempenho, aliado ao crescente apoio popular nas ruas e nas redes, reposicionou sua candidatura como uma das mais competitivas da disputa.
Júnior Geo conseguiu articular uma ampla base de apoio, reunindo seis partidos em torno de sua candidatura: PSDB, Cidadania, PSD, PT, PCdoB e PV. Além disso, conta com o apoio da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), do senador Irajá (PSD) e do PSDB Nacional. A presença do presidente nacional do partido e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, na convenção do PSDB em Palmas, reforçou ainda mais a confiança e legitimidade em torno de sua candidatura.
Nos bastidores, já é dada como concreta a realidade de um segundo turno em Palmas, algo inédito na história da maior cidade do Tocantins.
Júnior Geo comenta
O candidato destacou que sua campanha intensificou as atividades, tanto nas redes sociais quanto nas ruas de Palmas. “Estamos em uma fase muito positiva e de crescimento na nossa campanha, com engajamento e suporte que só aumentam, tanto no ambiente virtual quanto presencialmente. As adesões que estamos recebendo são sinais claros de que nosso projeto para o futuro de Palmas está ganhando cada vez mais espaço entre os palmenses. O próprio debate realizado mostrou quem está mais preparado para Palmas. E quem não foi, já mostrou que não tem compromisso nenhum com a nossa cidade”, afirmou Geo.
Comentários (0)