Defesa de Lélis diz que não houve prática de crime e que recorrerá ao TRE

Juvenal Klayber diz que decisão de Faccioni não traz surpresa, diante do histórico de decisões dele durante o processo eleitoral mas afirma que recorrerá: "não houve prática de crime pelo Marcelo"

 

Em viagem ao Bonfim, o advogado Juvenal Klayber, do escritório Klayber e Guinzelli Associados disse ao T1 Notícias que não está surpreso com a decisão do juiz da 29a Zona, e que recorrerá dela assim que for notificado.

 

“Pra mim não foi surpresa nenhuma esta decisão.Se nós formos pegar os processos que foram feitos pelo Ministério Público contra o Marcelo e que não foram feitos contra o outro candidato, não se sabe porque, não há surpresa”, ironizo.

 

O advogado, que também aciona Carlos Amastha em nome de Lélis, afirmou que recorrerá da decisão imediatamente, logo que seja notificado.

 

“Não conheço a decisão, mas pelo que fui informado pela imprensa é de causar espanto, por que a lei não limita gastos. O valor registrado pelo candidato foi obedecido. Não existiu crime, a prestação de contas foi absolutamente transparente, e ademais não se pode julgar por presunção”, avaliou.

 

Confiança no TRE

 

Klayber disse estar tranquilo, e argumentou: “O Marcelo Lélis não cometeu crime nenhum. A vida dele sempre foi dentro da lei, um caminho absolutamente reto na prática política. De forma que tenho confiança que o TRE reformará esta decisão, como já reformou outras da 29a Zona”.

Veja ainda:

Faccione julga Aije`s de Amastha e do Ministério Público contra Lélis e vê abuso de poder econômido: decisão é por inelegibilidade

Comentários (0)