Delegado Hudson se filia à Rede e comandará reestruturação da sigla no Tocantins

Para a porta-voz do partido, Marina Silva, ele é um cidadão que quer melhorar a qualidade da política e o funcionamento das instituições públicas

Crédito: Divulgação

O delegado Hudson Guimarães, na manhã desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, filiou-se à Rede Sustentabilidade na sede da sigla, em Brasília. Ele será o responsável por reestruturar o partido que teve a sua direção destituída no Tocantins.

 

Hudson esteve acompanhado de sua esposa, Arianna Guimarães, o delegado Wanderson Chaves e sua esposa, o assessor do Rede Wesley Diógenes e seu porta-voz Pedro Ivo, Hudson. Sua missão prioritária será reconstruir no Tocantins e especialmente em Palmas a Rede, que é um grupo comprometido com a defesa dos direitos humanos, a transparência, a sustentabilidade e a melhoria dos serviços públicos.

 

A porta-voz da Rede, Marina Silva, enxerga o Delegado Hudson como um cidadão que quer melhorar a qualidade da política e o funcionamento das instituições públicas e dessa forma preenche os requisitos necessários para ingressar em uma sigla sem máculas e preparada para todos os desafios que Palmas precisa enfrentar para não ceder a sedução da corrupção.

 

Em ato de filiação, o delegado encerra o encontro, mais uma vez, lembrando a frase de um companheiro de luta, o delegado Rocha, que diz: “A caneta de um corrupto mata mais que o fuzil de um traficante".

 

Certo que é uma terceira via para Palmas, com foco no crescimento sustentável, na geração de empregos e na segurança, Hudson Guimarães avisa que trabalhará como cidadão ou como político para fazer Palmas a melhor Capital, mais segura e que mais cresce no Brasil.

 

Hudson Guimarães retorna ao Tocantins para aglutinar em torno do seu nome e da Rede homens e mulheres que pensam como ele e formar um grupo forte e combativo para pleitear a cadeira de prefeito de Palmas.

 

 

Comentários (0)