Depois de lançar campanha em Araguaína, Miranda faz caminhada em Taquaralto

Marcelo Miranda, Marcelo Lelis e Kátia Abreu fazem cmainhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, neste sábado

Caminhada em Taquaralto
Descrição: Caminhada em Taquaralto Crédito: T1 Notícias

A coligação “A Experiência Faz a Mudança” promove neste sábado (9), uma grande caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, bairro tradicional da região sul de Palmas. A “Caminhada da Mudança que o Tocantins Quer”, como está sendo chamada pela militância, contará com as presenças do candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), do vice de sua chapa, Marcelo Lelis (PV), e da senadora Kátia Abreu (PMDB), candidata à reeleição. Sãos esperados ainda vários candidatos a deputado estadual e federal e lideranças populares que já engrossaram a campanha da Coligação. A grande concentração está marcada para 8h, no Posto do Trevo, bem no início da mais importante via pública de Taquaralto, e os candidatos caminharão até a Praça da Matriz.  

 

O candidato a vice-governador Marcelo Lelis, que começou na vida pública como vereador de Palmas, explica que a escolha da região sul da capital para começar a campanha de rua em Palmas não foi aleatória. “Taquaralto e toda a região sul concentra a maior parte dos moradores de Palmas, e tem sido esquecida por administradores públicos que não enxergam ali problemas básicos nas áreas da saúde, da segurança pública, da moradia, da geração de empregos e da infraestrutura que ofereça uma urbanização moderna e inclusiva”, comenta Lelis.

 

Marcelo Miranda lembra que nas duas campanhas ao Governo, 2002 e 2006, fez os maiores comícios de sua campanha na região sul de Palmas. “Minha história política começou na cidade de Araguaína, mas Palmas é onde resido e onde criei os meus filhos, conheço cada canto desta cidade, e tenho um carinho especial pela região sul da capital, que sempre me acolheu com respeito e sentimento de parceria”. Relembrando as caminhadas que fez ao lado de Marcelo Miranda em 2006, a senadora Kátia Abreu disse que pela importância comercial da Avenida Tocantins, “essa será uma oportunidade para ouvirmos de perto os reclames dos lojistas e seus funcionários, e ao mesmo tempo encontrarmos muita gente que se utiliza do comércio daquela região e podermos levar nosso abraço e nossa mensagem em prol da mudança”.

 

Comentários (0)