O ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG) morreu neste domingo, 16, aos 33 anos em decorrência de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e deixa a esposa que está grávida de uma menina. Em nota, a deputada estadual Luana Ribeiro lamentou a morte do amigo e companheiro de partido.
"Caio foi um grande companheiro que me acolheu no PSDB, me tratou sempre de forma digna e empática. Sem dúvidas é uma perda irreparável que me deixa muito triste e consternada. Na Câmara Federal, o seu pai Nárcio Rodrigues também foi companheiro do meu pai, João Ribeiro. Meus sentimentos à toda família" declarou Luana.
A deputada afirma, ainda, em sua nota, que Caio deixa o legado de um grande e jovem político brasileiro, que lutou principalmente na transformação da Educação do nosso país. "Fará muita falta sua alegria, dignidade, carisma e garra" completou.
Por fim, a parlamentar deixou sua mensagem de condolência: "Neste momento, peço a Deus que ele descanse em paz e peço conforto para seus familiares pela dor do luto. Nas minhas orações, também peço a Deus força para que possamos seguir em frente, na certeza que venceremos essa doença que hoje ceifa milhares de vidas no mundo".
O sepultamento vai acontecer em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no cemitério Parque dos Buritis, nesta segunda-feira (17).
Comentários ()