Deputado diz que governo quer confundir seu voto em sessão de Marcelo e Gaguim

Deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) diz que governo quer confundir sociedade sobre o seu voto; Liberação de emenda teria sido aprovada na data da votação

Deputado Manoel Queiroz
Descrição: Deputado Manoel Queiroz Crédito: Da Web

O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) em discurso realizado nesta terça-feira, 10, disse que o governo tentou articular uma liberação de emendas para confundir  seu voto durante a sessão que julgou as contas dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Henrique Gaguim, ambos do PMDB.  De acordo com o deputado, as articulações seriam para que ele saísse de mentiroso.

“Para querer me intimidar e para tentar mostrar as pessoas que eu que errei o voto aqui na AL. Foi autorizada a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil no dia da votação das contas dos ex-governadores. Eu acho que isso ocorreu porque tem deputado querendo se sair bem perante a opinião pública”, disse. Conforme informado por Queiroz a emenda não foi liberada, apenas empenhada "para confundir o cidadão".

De acordo com o parlamentar a liberação dessa emenda viria a confundir o resultado da votação que rejeitou as contas de Marcelo e Gaguim. Na ocasião da votação, o Painel eletrônico da AL mostrou que 13 deputados votaram a favor da rejeição e nove votaram pela aprovação das contas dos ex-governadores. Publicamente 11 deputados afirmaram que seus votos foram favoráveis à aprovação.

 

 

Comentários (0)