Deputado Eduardo Mantoan exalta orgulho de ser palmense no aniversário da Capital

Durante as comemorações, o parlamentar ressaltou que a história dele se confunde com a de Palmas e que graças aos palmenses ele foi eleito deputado estadual

Crédito: Mirdad \ Ascom Deputado Mantoan

Os 35 anos de Palmas foram marcados por uma programação especial iniciada com o show do DJ Alok, reunindo milhares de pessoas na Avenida Teotônio Segurado. Depois de uma apresentação surpreendente com direito a drones formando desenhos e até escrevendo “parabéns, Palmas!”, o artista anunciou a destinação de metade do cachê para as vítimas da catástrofe no Rio Grande do Sul.

 

Como já é tradição, o dia 20 de maio foi comemorado com uma grande festa ao som dos Tambores do Tocantins; de Braguinha Barroso, um dos compositores da Canção de Amor a Palmas e da Orquestra e o Coral Jovem da Guarda Metropolitana. E como todo aniversário tem que ter bolo, 3.500 pedaços foram distribuídos para a população.

 

Durante a solenidade, no antigo Paço Municipal, houve o pronunciamento emocionado da prefeita, Cinthia Ribeiro e do deputado estadual, Eduardo Mantoan. “Nem nos meus melhores sonhos imaginava chegar à condição de prefeita de Palmas. Sou muito grata a esta cidade que me acolheu, onde construí minha família”. Mantoan também expressou o sentimento de gratidão à capital. “Fato é que a minha história se confunde com a de Palmas. Graças a confiança dos palmenses fui eleito o deputado de Palmas. Tenho muito orgulho e faço questão de ser o parlamentar que mais vai fazer pela cidade, porque a população merece e esta gestão eficiente e comprometida também”.

 

Fechando as comemorações da manhã, foi inaugurado o Centro de Atendimento ao Servidor, que ficará à disposição dos servidores municipais em casos de dúvidas. Com a presença de diversas autoridades, entre elas do vice-governador do Estado, Laurez Moreira, o encerramento da celebração dos 35 anos de Palmas ficou por conta do desfile cívico-militar, que resgatou a história da capital mais jovem do Brasil.

Comentários (0)