Deputado Vicentinho Júnior lança sua pré-candidatura a prefeito de Palmas nesta 6ª

Deputado Federal Vicentinho Júnior lançará sua pré-candidatura a prefeito de Palmas nesta sexta-feira, às 20h, através de live transmitida pelo Youtube

Deputado Federal Vicentinho Júnior
Descrição: Deputado Federal Vicentinho Júnior Crédito: Câmara dos Deputados

O Deputado Federal Vicentinho Júnior anunciará sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas nesta sexta-feira, 21, às 20h, através de transmissão ao vivo. A live poderá ser acompanhada através do Youtube e será mediada pela presidente do PL Mulher no Estado, e ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz. O evento conta com a participação de pré-candidatos a vereadores, além de jornalistas e artistas locais.

 

Aliado ao PL-TO , Vicentinho Júnior acredita em uma caminhada de princípios, diálogo e verdade “a nossa palavra de ordem é diálogo. Só se faz uma gestão participativa ouvindo as pessoas. Acredito que nossa live será enriquecedora tanto para nós pré-candidatos quanto aqueles que desejam construir uma Palmas melhor”, afirma.

 

O deputado irá responder as perguntas dos jornalistas presentes e os questionamentos feitos pelo público durante a transmissão ao vivo.

 

Vicentinho Júnior

 

Presidente do Partido Liberal no Tocantins, o pré-candidato a prefeito da capital é administrator e Deputado Federal pelo Tocantins desde 2015.

 

Oposião ao Paço e Araguaína

 

Ele cita um rosário de motivos que o levaram a decidir pela pré-candidatura e entrar no jogo para valer. “Não é que Palmas não tenha bons pré-candidatos, mas achei que o momento é oportuno para eu participar mais diretamente das discussões sobre a cidade”, justificou, lembrando que faz parte de um grupo que reúne fortes lideranças e que dispõe de alguns pretendentes a disputar a Prefeitura.

 

O pré-candidato do PL à Prefeitura da Capital sustenta que o seu grupo é uma alternativa para 2020 e 2022, pois apresenta pré-candidaturas o Palácio Araguaia e ao Paço Municipal. Disse que foi o deputado federal que mais destinou recursos à Capital, por intermédio de emendas parlamentares, “conseguindo viabilizar maior recurso da história de Palmas, R$ 240 milhões de obras da CAF”.

Comentários (0)