O presidente do PPS Regional, deputado Eduardo do Dertins, entrou em contato telefônico com o Portal T1 Notícias na noite desta quinta-feira, 5, para manifestar seu estranhamento com as declarações do pré-candidato a governador pelo seu partido, Mário Lúcio Avelar.
“Nós não rompemos o diálogo, estranho esta declaração. Também não consegui acesso a esta resolução que ele afirma existir da Nacional”, afirma o deputado.
Dertins disse ao T1 Notícias que desde que Avelar chegou ao PPS, o recebeu bem e fez questão de assinar sua ficha de filiação.
“Fizemos uma reunião da executiva, da qual ele participou e decidimos dilatar o prazo para que ele conseguisse viabilizar sua pré-candidatura. No PPS temos diversas opiniões e todos têm o direito de colocá-la. Esta afirmação dele sobre o governo atual ser o mesmo, eu não concordo”, disse ele referindo-se a Sandoval Cardoso, eleito pela via indireta em maio.
Eduardo do Dertins afirma não compreender o isolamento apontado por Avelar. “Qual partido que não quer chegar ao governo? É para isto que todos nós trabalhamos, com este sonho. Agora, não podemos seguir num projeto inviável, sacrificar todo o partido em algo que não se viabilize”, argumentou.
O deputado disse que buscará informações da Nacional do PPS sobre o que foi definido. “Estou triste com toda esta situação e principalmente com esta declaração dele, que foi tão bem recebido por nós”.
Comentários (0)