Dimas deve anunciar nome dos secretários no dia 20 de dezembro

Segundo Dimas, não foi discutido com os vereadores eleitos o apoio da Câmara a nova gestão.

Prefeito eleito, Ronaldo Dimas
Descrição: Prefeito eleito, Ronaldo Dimas Crédito: Lourenço Bonifácio

O prefeito eleito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), em entrevista ao Portal T1 Notícias informou que só deve anunciar os nomes de seus secretários no dia 20 de dezembro.  De acordo com Dimas, a equipe de transição ainda está conhecendo as estruturas das secretarias.

 

O prefeito eleito informou que já tem alguns nomes para indicar, mas o convite ainda não foi formalizado. “Estamos no período de conversações. Já tenho em mente alguns nomes que ainda não podem ser falados, pois até o dia 20, que é quando vou anunciar, podem ser mudados. É preciso conhecer o perfil de cada secretaria antes. Estamos em conversações o que ainda gera muitas especulações”, explicou Dimas.

 

Dificuldades

Ainda de acordo com Dimas, a equipe de transição tem encontrado dificuldades no acesso das informações em algumas secretarias. Ao ser questionado sobre as condições financeiras da prefeitura, o prefeito eleito informou que espera receber a prefeitura com as contas pagas e sem pendências, entre elas com fornecedores.

 

“Não é em todas as secretarias que temos conseguido as informações, há sim certa dificuldade. Em relação as dívidas, estou na expectativa de receber a prefeitura com as contas em dias, com fornecedores, INSS e funcionários. Sei que tem alguns parcelamentos, então esses não contam, mas as despesas devem ser entregues corretamente”, afirmou.

 

Apoio Câmara

Ainda segundo Dimas, não foi discutido com os vereadores eleitos o apoio da Câmara a nova administração. “Essa é uma discussão que ainda não tivemos. Elegemos a maioria, mas não está no momento certo para tratar desse assunto”, informou.

 

Reuniões

O prefeito eleito informou também que tem se reunido com o deputado Raimundo Palito (PEN), com o secretário Eduardo Siqueira e com o ex-vice-governador Paulo Sidney para trocar experiências e tratar de assuntos políticos. “São homens experientes, só tem a somar”, afirmou.

 

 

Comentários (0)