Dimas se licencia por interesse particular e Fiomare assume Prefeitura de Araguaína

Dimas tirou licença de 10 dias, pelo período de 20 a 30 de abril para tratar de interesse particular; É a 7ª vez que o vice assume a Prefeitura.

Esta é a sétima vez, desde 2013, que Fiomare assume a gestão municipal
Descrição: Esta é a sétima vez, desde 2013, que Fiomare assume a gestão municipal Crédito: Marcos Filho Sandes/Ascom

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na manhã desta sexta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores, após o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, tirar licença para tratar de assunto particular.  A posse ao cargo foi concedida pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo. Fiomare ficará no cargo de 20 a 30 de abril, por 10 dias durante a licença de Dimas. 

 

Para o prefeito em exercício, durante sua gestão será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por Dimas. Fraudneis assume pela sétima vez o cargo de prefeito desde 2013.

 

“Para um cidadão como eu, nascido aqui, é um orgulho fazer parte, de forma direta, de uma gestão tão competente, que transformou Araguaína, elevando nossa cidade a outros patamares, a ser reconhecida nacionalmente. Assumir a Prefeitura pela sétima vez é um privilégio”, comentou.

 

Após a posse, Fraudneis realizou visitas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Medrado, unidades que, junto com o Ambulatório Municipal de Especialidades, passam por um período de transição de gestão.

 

“Quero conversar com os representantes da empresa que está assumindo e com os da que está saindo, acompanhar como está sendo feita essa transição. É importante estarmos junto para mostrar nosso compromisso com a qualidade da Saúde de Araguaína. Esse será meu trabalho nestes dias: ficar lado a lado com o pessoal da Saúde para garantir que essa mudança tenha um impacto positivo”, frisou.

Comentários (0)