Diogo Fernandes declara apoio a Carlesse e defende estabilidade para o Estado

Carlesse agradeceu o apoio de Diogo Fernandes, importante pela atuação ostensiva do parlamentar, principalmente na defesa dos direitos dos cidadãos palmenses.

Vereador de Palmas integra grupo de apoio à candidatura de Mauro Carlesse
Descrição: Vereador de Palmas integra grupo de apoio à candidatura de Mauro Carlesse Crédito: Divulgação

O vereador de Palmas, Diogo Fernandes (PSD), declarou nesta quarta-feira, 13, apoio a candidatura de Mauro Carlesse no segundo turno da Eleição Suplementar. O vereador decidiu apoiar o candidato da coligação “Governo de Atitude” após conversar com o seu grupo político. Diogo Fernandes é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara Municipal de Palmas.

 

Diogo Fernandes diz estar alinhado com as convicções de Carlesse e com seu perfil empreender, ele destacou que acredita no projeto de estabilidade defendido por Carlesse.
 

“Ele está com uma equipe munida de conhecimento técnico à frente das Secretarias, pronta para executar as demandas mais necessárias do Estado. Como governador, Carlesse está fazendo um trabalho necessário que esteve parado por muito tempo e interromper este processo colocando outro candidato para assumir o governo por apenas seis meses não vai ser interessante para o Tocantins, confio no trabalho que está sendo feito”, afirmou o parlamentar que disse ainda se identificar com a forma propositiva que está sendo feita a campanha da coligação.
 

Carlesse agradeceu o apoio de Diogo Fernandes, importante pela atuação ostensiva do parlamentar, principalmente na defesa dos direitos dos cidadãos palmenses. “Temos confiança de que podemos fazer um bom trabalho pelo Tocantins, cada apoio recebido representa uma maior governabilidade na gestão do Estado”, ressaltou.


Em Brasília


O governador Mauro Carlesse cumpriu uma série de compromissos em Brasília, nesta quarta-feira, 13, acompanhado de deputados federais e secretários de Estado. Pela manhã, esteve no Ministério da Saúde, Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) tratando da liberação de recursos e de emendas para diversos setores do Estado.
 

Acompanharam o governador em Brasília, os deputados federais Lázaro Botelho, Dorinha Seabra e Carlos Gaguim, além dos secretários da Saúde, Renato Jaime; da Fazenda, Sandro Henrique; da Cidadania e Justiça, Heber Luís Fidelis; e o superintendente de Planejamento e Desenvolvimento, Sergislei de Moura.

 

Comentários (0)