Dito abre mão de candidatura para apoiar Pugliese: Luciano Coelho pode ser vice

No PMDB, os três pré-candidatos às eleições indiretas pela sigla estão estreitando as negociações antes da convenção. Dito abriu mão para apoiar Pugliese e Coelho deve ser o candidato a vice...

Empresário Dito do Posto
Descrição: Empresário Dito do Posto Crédito: T1 Notícias

O empresário Dito Faria, mais conhecido como Dito do Posto, informou ao Portal T1 Notícias que abriu mão em reunião na noite de ontem, segunda-feira, 28, de sua postulação ao Governo do Estado nas eleições indiretas pelo PMDB.

"Vamos realizar uma convenção daqui a pouco e eu disse ao deputado José Augusto que não haveria nenhum problema em retirar meu nome, até porque quem tem os votos são os deputados. Ele e a deputada Josi Nunes", disse o empresário.

Segundo informações levantadas pelo T1 Notícias, o outro pré-candidato pela sigla, professor Luciano Coelho, foi convidado por José Augusto para compor chapa única na condição de candidato a vice-governador. Por telefone, Coelho admitiu que recebeu o convite durante a reunião realizada na casa de Pugliese e que pensa na proposta feita pelos companheiros do partido. "Eles me ofereceram a vice-governadoria e eu vou pensar se eu aceito, se eu renuncio ou se eu disputo. Vou ouvir a minha líder, que é a deputada Josi Nunes", disse.

O professor está na manhã desta terça-feira, 29, no gabinete da deputada para conversar com ela. Ele afirmou que dependendo do que a deputada disser, tomará sua decisão. "Quero saber se ela vai votar, se vai se abster e dependendo da nossa conversa, tomo minha decisão", disse.

O pré-candidato disse ainda que "eu não sou nenhum ingênuo. Eu não consegui entender o porquê desse convite a mim. Eu sei muito bem o meu tamanho no PMDB e na politica tocantinense. Por isso quero entender, conversar com a minha líder para tomar minha decisão", afirmou.

Comentários (0)