O nome do empresário Dione Martins, de Taquaralto, será o indicado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Major Negreiros (PP), para o ocupar o cargo de subprefeito da região Sul de Palmas. A informação foi confirmada por Negreiros na manhã desta terça-feira, 8, ao Portal T1 Notícias.
Segundo informou Negreiros, além de Martins, também será indicado o nome de Gildemar do Pregão Popular, que também é empresário da região. Este, segundo as informações, foi escolhido pela Associação dos Comerciantes da Região do Sul de Palmas durante reunião realizada com os membros da Associação. “Indicamos dois nomes, agora cabe ao prefeito decidir se aceita ou não”, informou Negreiros.
Sobre os critérios para a escolha, Negreiros disse que o nome de Martins foi escolhido porque este, além de ser companheiro de campanha, conhece bem a região, já Gildemar, segundo informou o presidente, foi indicado pela Associação dos comerciantes.
“O Dione Martins mora no Aureny II desde criança, conhece bem a região, é comerciante e foi nosso companheiro na campanha. Além disso, fizemos uma reunião com representantes do comércio e eles decidiram que o outro nome seria o do Gildemar e nós vamos levar esses dois nomes para o prefeito hoje a tarde”, disse.
Orçamento
Questionado como o escolhido pelo prefeito irá administrar a pasta, já que a mesma não está prevista no orçamento do município, Negreiros disse que o assunto ainda será debatido com o prefeito.
“Essa conversa sobre o orçamento, nós ainda vamos ter com o prefeito, mas nesse momento apenas indicamos os nomes. Sobre a estrutura, cabe a prefeitura discutir e vê como será feita”, finalizou.
Comerciantes comemoram
Ao Portal T1 Notícias, o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Taquaralto e Aurenys-Acit, Tiago Rosa Santiago, informou que a oportunidade de indicação para a Pasta é bem vista entre os comerciantes.
“Tivemos a oportunidade de fazer a indicação e por meio de uma reunião realizada com os membros da associação indicamos o nome do Gildemar, que pode sim desenvolver um bom trabalho”, declarou.
Comentários (0)