O vereador professor Junior Geo, usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas nesta quarta-feira, 3, para anunciar que se desfiliou do Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta quarta-feira, 2.
O parlamentar justificou sua decisão dizendo que não tinha acesso ao que acontecia no partido, não sabia das decisões e que já não se sentia bem com isso. “Não me sentia confortável com a situação”, argumentou.
Junior Geo disse que procurou o presidente do diretório do PSB no Tocantins, prefeito de Gurupi Laurez Moreira, para comunicar a decisão e justificar o porquê da sua saída. “Ele entendeu e respeitou a minha decisão”. O vereador ainda não anunciou para qual partido deve ir, mas comunicou que escolherá um partido onde tenha mais espaço.
Etinho
O vereador Etinho Nordeste que até ontem integrava o PPS também deixou seu partido. Na Câmara de Palmas, o vereador afirmou que a decisão se deu por causa da sua fidelidade ao deputado estadual Sargento Aragão, que também se desfiliou na tarde desta quarta-feira, 3. Etinho Nordeste deve se candidatar a deputado estadual, mas ainda não definiu partido, assim como o deputado Sargento Aragão.
Na tribuna, o vereador Claudemir Portugal (PPS), afirmou que em reunião com o deputado Sargento Aragão e com o vereador Etinho, decidiu ficar no partido por acreditar “que não era a hora certa para sair do PPS. E eles respeitaram a minha decisão”.
Comentários (0)