O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Donizeti Nogueria, está em Brasília, onde se reúne com a Executiva Nacional do partido para discutir a solicitação de expulsão do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT). As informações foram passadas ao Portal T1 Notícias pelo vice-presidente do PT, Herlan Torres.
De acordo com Herlan, a reunião que estava marcada com o diretório estadual nesta terça-feira, 26, para discutir a expulsão de Raul foi adiada devido a ida de Donizeti a capital federal. Ainda segundo o vice-presidente, o objetivo do encontro é discutir se a Nacional vai atender o pedido do diretório e acompanhar o processo de expulsão.
“Foi solicitado que a Executiva Nacional acompanhasse o processo, e hoje o Donizeti foi ver quem vai fazer isso”, explicou Herlan
Ainda segundo o vice-presidente, não há data definida para que a reunião aconteça aqui no Estado. “Agora temos que esperar o Donizeti voltar, falar o que foi definido na reunião, para então marcamos uma nova data”, descatou.
Comentários (0)