Dorinha confirma convite de Laurez, mas nega acordo para se filiar ao PSB

O convite feito à deputada federal Dorinha Seabra (Democratas) por lideranças do PSB para se filiar ao partido ainda está sendo analisado.

A deputada federal Dorinha Seabra (Democratas) negou na manhã desta sexta-feira, 16, que tenha fechado qualquer tipo de acordo para se filiar ao PSB. Na entrevista, a deputada admitiu ter recebido o convite de lideranças políticas do partido, com o qual disse que tem uma simpatia muito grande, mas afirmou que, até o momento, só teria ocorrido o convite e conversas, mas nenhum acordo teria sido fechado.

“Esse assunto mudou muito do que eu tinha falado, pois o que houve foi apenas um convite, não há nada fechado. Eu fui convidada no ano passado pelo Laurez e outras lideranças nacionais e esse convite foi reforçado este ano, mas ainda estamos conversando, pois sair de um partido não é tão simples assim”, informou.

Questionada se há alguma insatisfação em relação ao Democratas, que poderia resultar em sua saída do partido, Dorinha disse que não. “Não existe nenhuma insatisfação com o Democratas, pelo contrário, minha relação é muito boa dentro do grupo, foi o partido que me elegeu e sou muito grata a ele. Mas é como eu falei, o que existe é apenas um convite e uma simpatia muito grande pelo PSB, inclusive já tem no partido dez prefeitos que foram eleitos com o nosso apoio, mas isso ainda tem muito a ser discutido, não tem como adiantar nada agora”, disse.

Sobre quando teria uma resposta em relação ao convite e se isso ocorreria ainda este ano, Dorinha disse que não tem como precisar uma data. “Pode ocorrer ainda este ano ou no próximo, mas o que eu posso dizer é que não tem nada certo, não tem data marcada e ainda estamos debatendo o assunto, o que existe hoje é uma ligação com os prefeitos do PSB com nosso apoio”, informou.

Dorinha Seabra foi eleita pelo Democratas nas últimas eleições para deputada federal e tem mais de 20 anos de filiada ao partido.  

 

 

Comentários (0)