Dulce Miranda quer conciliar função parlamentar com atuação de primeira-dama

A candidata eleita a deputada federal, Dulce Miranda, fala de projetos, atuar em parceria com municípios e de conciliar as atividades parlamentares com atuação de primeira-dama.

Dulce Miranda, eleita deputada federal
Descrição: Dulce Miranda, eleita deputada federal Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Eleita deputada federal com maior votação entre os candidatos, 75.934 mil votos, Dulce Miranda (PMDB), esposa do governador eleito Marcelo Miranda, falou em entrevista ao Portal T1 Notícias na tarde desta segunda-feira, 6, que pretende conciliar o mandato parlamentar com atuação de primeira-dama do Estado.

 

“Eu tenho certeza que a deputada só vai complementar o que a primeira-dama é. Vou voltar os projetos sociais que havia no governo Marcelo Miranda, conhecendo outros projetos que nós queremos trazer pra dentro do nosso Estado. Como primeira-dama eu podia ir até certo nível e agora, como deputada, eu vou complementar a atuação de primeira-dama. E eu dou conta tranquilamente de fazer as duas coisas, sem uma criar problema para a outra. Eu vejo que vai ser uma complementação”, afirmou.

 

Dulce Miranda falou sobre o grande número de votos que recebeu nas urnas e atribuiu o resultado ao trabalho desenvolvido junto à população ao longo dos anos. “Tudo que a gente planta a gente colhe. Ao longo desses vinte e cinco anos que a gente vem atendendo as pessoas com carinho, se dedicando ao máximo ao ser humano e, mesmo o Marcelo fora do poder, a gente sempre esteve com as portas abertas, atendendo, cuidando, zelando, preocupando com o próximo, independente de política ou não. Isso faz a diferença em qualquer lugar que você esteja. Essa votação minha é uma forma que as pessoas enxergam na Dulce e no Marcelo a segurança”, ressaltou.  

 

Sobre os projetos que pretende desenvolver como deputada federal, Dulce Miranda disse que vai trabalhar em parceria com os municípios tocantinenses. “Eu vou dar o meu melhor, vou dar o melhor da deputada para que as pessoas em um futuro bem próximo possam falar que valeu a pena votar e confiar naquela mulher. Hoje eu vejo que os políticos, não todos, estão muito desacreditados, porque se elegem e se esquecem da base. Eu quero estar sempre presente”, afirmou acrescentando que pretende dar continuidade ao trabalho que desenvolvia, com foco principalmente na habitação.

 

“Agora é diferente porque eu vou ter condições de estar alocando emendas aos municípios, cuidando mais dos idosos. A questão da habitação é um foco grande meu, porque eu vejo a necessidade da população de ter a casa própria. E eu penso que vai ser uma parceria muito grande da deputada com os prefeitos”, concluiu Dulce.

 

 

Comentários (0)