O secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), falou ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 30, sobre as articulações que estariam viabilizando uma nova “União do Tocantins (UT)”. De acordo com ele o governo manterá uma base competitiva no pleito do próximo ano. “O pessoal tem uma mania de falar sobre a União do Tocantins. O que existe são partidos que dão sustentação a ela”, explicou o secretário.
Eduardo declarou também que ainda não se desfiliou do PSDB, mas adiantou que até a próxima quarta-feira, 02, deve sair da sigla. “Vou fazer dentro do prazo legal, não pretendo fazer nada fora do tempo estabelecido. Não vou dar coletiva sobre a desfiliação e sobre a filiação, mas farei tudo conforme o tempo estipulado por lei”, disse o secretário.
Sobre sua possível ida para o Solidariedade, Eduardo Siqueira preferiu não entrar em detalhes, pois, segundo ele, o silencio é sua ferramenta. “Eu prefiro não comentar sobre partidos e sobre as definições políticas que estão ocorrendo. Mas nos próximos dias teremos mais novidades”, disse.
Em entrevista ao T1 Notícias também na manhã desta segunda-feira, 30, o secretário estadual de Esportes e Lazer Eduardo Gomes (PSDB) declarou apoio a Eduardo Siqueira Campos caso ele queira se candidatar ao Governo do Estado em 2014.
Comentários (0)