Eduardo defende Palmas como prioridade e minimiza disputa ideológica no 2º turno

Candidato disse, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 8, que a capital não está a venda e que vencerá quem apresentar as melhores propostas e for mais preparado

Crédito: Divulgação

Ainda sobre a coletiva realizada à imprensa tocantinense nesta terça-feira, 8, na sede do Podemos, localizada no Aureny III, o candidato à Prefeitura de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, da coligação Juntos Podemos Agir, foi categórico ao afirmar que a disputa na corrida eleitoral neste segundo turno, em Palmas, não é ideológica, mas em defesa da cidade e de todos que amam a capital do Tocantins.

 

"Palmas não está à venda. E a possibilidade do segundo turno nos evidenciou isso de forma clara, portanto, vencerá o candidato que apresentar as melhores propostas, quem for o mais preparado, com mais experiência e emocionalmente estável. Alguém que de fato respeite o palmense e deseja construir uma Palmas melhor para todos", destacou.

 

Além disso, o candidato do Podemos afirmou que, diferente da sua opositora, a candidata do PL, Janad Valcari, votou em Wanderlei Barbosa (Republicanos) nas eleições de 2022. “Eu votei nele, a candidata não votou. Eu não vou ter dificuldade nenhuma em construir diálogo com o governador. A posição de cada um agora faz parte da democracia”, finalizou.

Comentários (0)