Eduardo descarta candidatura de Alex e diz que família inteira trabalha seu nome

Irritado com a pergunta sobre candidatura de Alex, Eduardo Siqueira Campos disse ao Portal T1 Notícias que toda a família está dedicada exclusivamente à sua candidatura a deputado estadual

Eduardo Siqueira candidato a deputado estadual
Descrição: Eduardo Siqueira candidato a deputado estadual Crédito: Ascom/PTB

O ex-secretário de Relações Institucionais e candidato ao cargo de deputado estadual pelo PTB, homologado na convenção desta segunda-feira, 30, Eduardo Siqueira Campos, conversou com o Portal T1 Notícias e contestou a notícia de que poderá se confirmar a candidatura de seu irmão Alex Siqueira para o cargo de deputado federal.

Eduardo disse que apenas sua candidatura é reconhecida pela família Siqueira Campos e que as notícias que foram dadas sobre um eventual apoio de seu pai, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, a candidatura de seu irmão Alex, são "fantasiosas".

Durante entrevista Eduardo Siqueira destacou sua atuação política ao longo dos 25 anos de existência do Estado e enfatizou que sua opção pela Assembleia Legislativa se dá em um momento que, para ele, é importantíssimo para a estruturação de um novo jeito der fazer política, implementado no governo de Sandoval Cardoso.

“Eu acredito nesse novo jeito de governar, com as mudanças que o povo tanto pediu e com a forma municipalista que adotamos em nossos anos de governo. Na Assembleia vou fazer o mesmo que fiz no senado, trabalhando todos os dias da semana e abrindo espaço para vereadores, prefeitos e toda a população”, frisou Eduardo Siqueira.

Briga de família

A informação de que o nome de Alex Siqueira foi colocado pelo pai nos últimos dias, como possível candidato a deputado federal, vazou da própria base governista, onde outros cancidatos se incomodaram com a possibilidade. Nos bastidores há ainda quem sustente que a possibilidade gerou forte reação de Eduardo, que não teria aceitado a possibilidade de que o irmão dispute um cargo acima do que ele próprio disputará. A crise de família teria levado Eduardo Siqueira a argumentar com o pai que o grupo "não pode repetir os erros dos adversários", indicando outras pessoas da família que não ele, o único Siqueira que deve disputar eleições este ano.

Comentários (0)