Envolvido com a aprovação de um empréstimo de R$ 390 milhões junto ao Banco do Brasil para obras e programas do Estado, além do reenquadramento de dois trechos de estradas junto ao BNDES, e uma nova tentativa de entrada de gado do Rio Grande do Norte no Estado por parte do mesmo pecuarista, o secretario Eduardo Siqueira disse nesta quinta-feira ao T1 Notícias que não teve agenda para ir à Araguatins num evento institucional da Assembléia.
“Mas me estranha o tom do deputado Sargento Aragão ao me chamar de covarde, por ter supostamente fugido do debate com eles”, rebateu o secretário.
“Eles são engraçados. Se eu vou a Araguatins, dizem que estou fazendo proselitismo eleitoral. Se não vou, é porque sou covarde. Ele que me perdoe, mas se tem alguém covarde aqui, pode-se dizer que é ele, que buscou o mandato de vice-prefeito, venceu as eleições e não assumiu seu compromisso com a população de Palmas”, disparou Eduardo.
A declaração de Aragão teria sido feita em Araguatins durante a edição do Parlamento Popular levada a efeito pela Assembléia Legislativa.
Comentários (0)