Eduardo diz que para presidir PSDB Freire Jr. tem que buscar votos no diretório

Em resposta às declarações de Freire Jr. de que o PSDB se tornou um anexo do Palácio, Eduardo Siqueira discordou e disse que Siqueira Campos é governador pelo voto popular, "com orgulho"

 

O secretario de Relações Institucionais Eduardo Siqueira Campos(PSDB) disse ontem em comentário postado no portal T1 Notícias que não pretende disputar a presidência do PSDB e que acha legítimo o desejo do deputado estadual Freire Jr em disputar o comando do partido, mas nega que este seja “um anexo do Palácio Araguaia”, conforme afirmou Freire Jr.

 

“O Palácio hoje é ocupado por um dos filiados do PSDB, para orgulho da maioria e pela decisão democratica das urnas. Para chegar à Presidencia do Partido creio ser este também o caminho, o voto livre dos filiados!”, afirmou Eduardo no comentário postado na material que trazia as declarações de Freire Jr.

 

 Avaliando a posição de Freire Jr. que tem sido um critic das ações do governo, mesmo compondo sua base na Assembléia Legislativa, Eduardo arrematou: Todos temos o direito de discordar,de concordar e divergir. A decisão só pelo voto,instrumento adequado para dirimir as naturais divergências. Vamos ouvir os prefeitos, vereadores, presidentes de Camaras,líderes, deputados e demais filiados, Vamos ver o que pensa a maioria. Ela decidirá! “, finalizou.

Comentários (0)