Em entrevista ao Portal T1 Notícias, o vice-presidente do Senado Federal, senador Eduardo Gomes (PL), foi enfático ao afirmar que nunca disse ser pré-candidato ao Governo do Estado. “Sou candidato à reeleição ao Senado. A pré-candidata ao governo é a senadora Professora Dorinha (UB)”, afirmou Gomes.
O senador afirma que a lembrança de seu nome por parte de algumas pessoas e de algumas pesquisas, o deixa feliz, mas que seu projeto é e continua sendo o Senado Federal. Contudo, em 28 de outubro do ano passado, após a derrota da candidata Janad Valcari (PL) à Prefeitura de Palmas, a notícia da pré-candidatura do senador Eduardo Gomes foi veiculada na coluna Em Off do Portal Cleber Toledo e repercutida por outros portais, sem que o senador viesse a público desmentir a informação. Confira aqui a postagem.
Apoio a Eduardo Siqueira
Durante a entrega dos 154 ônibus, que compõe a nova frota do transporte coletivo de Palmas, o senador Eduardo Gomes elogiou o fato da Capital ser a única do País a ter uma frota zero-quilômetro e reafirmou que está ao lado do prefeito Eduardo Siqueira Campos para o que ele precisar.
“Merece destaque o que o prefeito Eduardo Siqueira Campos está fazendo com relação aos veículos especiais, as vans para as pessoas que precisam e que não tem outra alternativa que não seja o carinho da Prefeitura e do Poder Público Municipal em prestar serviço de transporte a essas pessoas que precisam de mais atenção. Então, estou muito feliz com o dia de hoje e estou do lado do prefeito para apoiar no que ele precisar”.
Rota 139
Gomes comentou sobre o projeto Rota 139. Explicou que a iniciativa é uma prestação de contas de seu mandato e que organizou as visitas aos municípios em conformidade com calendários de eventos importantes, como lançamento de obras, entrega e inauguração de obras importantes e muito estruturadas. Observou que suas visitas serão comunicadas com antecedência de modo que todos possam se envolver. Antecipou que sua próxima agenda será em Araguaína, no Norte do estado, para a inauguração do mercado e um centro de esportes.
Após os compromissos em Palmas, o senador informou que retorna a Brasília (DF) para presidir o Senado nas próximas duas semanas e que neste período devem apreciadas pautas importantes como a reforma do imposto de renda e a instalação de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).
Comentários (0)