Eduardo Gomes, deputado federal licenciado, pediu exoneração da Secretaria de Estado dos Esportes e Lazer para assumir sua vaga na Câmara. Segundo informações da Agência Tocantinense de Notícias (ATN), ele teria feito isso a pedido de seu novo partido, o Solidariedade (SDD).
O ex-secretário deve tomar posse na segunda-feira, 14, para participar da contagem das bancadas partidárias na Câmara dos Deputados. Mas, ainda de acordo com a ATN, Eduardo Gomes voltará ao cargo de secretário de Esporte assim que a contagem terminar.
A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 11. Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela ATN e também a íntegra da exoneração de Edurado Gomes.
NOTA
O Governo do Estado informa que o deputado federal licenciado Eduardo Gomes solicitou exoneração do cargo de secretário de Esportes e Lazer para atender ao chamamento da bancada de seu novo partido no Congresso, o Solidariedade (SDD). Nesta segunda-feira, 14, o parlamentar tomará posse na Câmara para participar da contagem das bancadas partidárias e, depois que isso ocorrer, reassumirá suas funções no Governo do Estado.
Exoneração
O governador do Estado do Tocantins, no uso da atribuição que lhe confere o art. 40, inciso XI, da Constituição do Estado, resolve EXONERAR, a pedido,
Carlos Eduardo Torres Gomes do cargo de Secretário de Estado dos Esportes e Lazer, a partir de 11 de outubro de 2013.
Palácio Araguaia, em Palmas, aos 11 dias do mês de outubro de 2013; 192º da Independência, 125º da República e 25º do Estado.
José Wilson Siqueira Campos
Governador do Estado
Renan de Arimatéa Pereira
Secretário-Chefe da Casa Civil
Comentários (0)