Eduardo Mantoan parabeniza prefeita Cinthia por eleição na presidência do PSDB-Mulher

“Estar ao lado de uma mulher forte, corajosa e que luta pelos direitos de todas as mulheres é uma honra”, celebrou o deputado.

Crédito: Mirdad

A Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, foi eleita nesta terça-feira, 30, presidente nacional do PSDB-Mulher. A votação ocorreu em formato híbrido e o resultado foi divulgado durante a 16ª Convenção Nacional do PSDB, em Brasília.

 

É a primeira vez que o Tocantins chega à cadeira mais importante do partido em 25 anos de história da sigla feminina. “Este momento será eternizado na minha vida e na vida de tantos homens e mulheres que constroem a social democracia. Como também é um momento de honra por todos os desígnios e princípios de pessoas que nos antecederam para que este dia chegasse. O PSDB-Mulher que Ruth Cardoso iniciou lá atrás, que Ceci Cunha pagou com a própria vida, nos impulsiona todos os dias. Sabemos que ser mãe, esposa, brasileira não é fácil. O partido alcançou o patamar de excelência justamente pela unicidade que nos faz cada dia mais fortes para entendermos que sozinhos podemos fazer muito, mas unidos somos realmente imbatíveis”, comemorou a presidente eleita.

 

O deputado estadual Eduardo Mantoan está participando do encontro e parabenizou a prefeita por mais esta conquista. “Estar ao lado de uma mulher forte, corajosa e que luta pelos direitos de todas as mulheres é uma honra e um grande exemplo tanto pessoal quanto para minha trajetória política. Sinto muito orgulho da Cinthia pela liderança de relevância nacional que ela se tornou, transpondo barreiras e abrindo caminhos para que outras mulheres se inspirem e busquem o protagonismo”, celebrou Mantoan.

 

Antes de estar à frente do PSDB-Mulher, a prefeita Cinthia ocupava o cargo de 3ª vice-presidente na gestão de Yeda Crusius, que acaba de lançar um relatório com o balanço dos seis anos que esteve na presidência do partido.

Comentários (0)