Eduardo nega articular eleição: meu voto tá valendo menos que ação da Petrobrás

Ex-secretário forte do governo Siqueira, o deputado Eduardo afirma estar longe de ser protagonista na articulação da eleição da Mesa Diretora:

Eduardo nega articular chapa de oposição
Descrição: Eduardo nega articular chapa de oposição Crédito: Bonifácio/T1

O deputado estadual eleito Eduardo Siqueira Campos(PTB), negou com veemência ao Portal T1 Notícias ter marcado ou coordenado reunião para articular eleição à presidência da Assembléia na última terça-feira, 20.

 

“Fui à convite do Damaso, cheguei no meio da reunião, saí de carona, não conduzo o voto de ninguém", disse ele.

 

Sobre ter buscado Mauro Carlesse no Hotel dos Girassóis, o deputado também nega: Fui de carona. Não busquei o Carlesse no hotel, aliás o deputado é do meu partido, mas na época apoei foi o Laurez a prefeito em Gurupi. Temos independência de posições além do que ele tem casa montada em Palmas, com a esposa”.

 

Eduardo Siqueira diz que nunca foi procurado por outros candidatos que não Damaso, nem para pedirem voto. “Para ser sincero meu voto tá valendo menos que ação da Petrobrás”.

 

Para o ex-secretário de Relações Institucionais, homem forte no ultimo governo do pai, ex-governador Siqueira Campos, as informações de que ele coordena o processo e numa direção a fazer governo paralelo ou minar as ações de governo, partem de quem deseja injuriá-lo e caluniá-lo.

 

“Na reunião não citei o nome do governador em momento algum. Minha única sugestão foi no sentido de mudra o regimento da Casa e fazermos as reunions de comissões pela manhã e as sessões pela tarde, como no congress nacional”, sustenta.

 

“Por mais que algu;em queira atribuir a mim o papel ede quem tudo fará para atrapalhar o governo, eu não o aceitarei, pois entendo o mandato como algo diferente”, finalizou.

Comentários (0)