Eduardo nega frustração e diz estar feliz por ter aberto caminho para Sandoval

"É um momento diferente na minha vida. Estou me preparando para tentar uma vaga de representação para a população junto à Assembleia Legislativa. Estou muito feliz”, diz Eduardo Siqueira...

Eduardo ao lado de Sandoval
Descrição: Eduardo ao lado de Sandoval Crédito: T1 Notícias

O ex-secretário de Relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos (PTB), negou ao T1 Notícias que haja um sentimento de frustração de sua parte ou da parte de seu pai, Siqueira Campos, com o novo rumo que o grupo governista toma após a renúncia do ex-governador, que a princípio teria como objetivo central abrir espaço para a candidatura a governador de seu filho.

 

Eduardo, que esteve ao lado do governador Sandoval Cardoso (SDD) na última quarta-feira, 18, durante a entrega de equipamentos aos Bombeiros, confirmou que se prepara para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e disse que está feliz com o novo momento. “É uma novidade pra mim, disputar a Assembleia é um momento diferente na minha vida. Estou me preparando para tentar uma vaga de representação para a população junto à Assembleia Legislativa. Estou muito feliz”, frisou ele.

 

Questionado se os planos iniciais de sua ascensão ao governo não teriam sido frustrados com as novas circunstâncias, Eduardo disse que não vê dessa maneira. “Não vejo. O governador Siqueira Campos é um homem que sempre sonhou com este estado se desenvolvendo e progredindo. Posso dizer que ele está muito feliz por ter aberto esse caminho. Está vendo dar certo. Tudo que dá certo pra ele em termos de Tocantins o deixa feliz”, declarou.

 

O ex-senador afirmou que a disputa à vaga na Assembleia não é um retrocesso em sua carreira política e frisou que as circunstâncias devem ser consideradas. “Pra quem é cristão, cada novo dia é um passo à frente. Eu imagino estar dando um passo à frente. Na política existem as circunstâncias. Eu jamais tiraria da população o desempenho que o governador Sandoval está tendo. Ele assumiu com toda a vontade, presente em todos os locais. Eu estou muito feliz por isso. O time tem que jogar e jogar bem. Se você tem um jogador que está jogando maravilhosamente em uma grande posição, por que substituir?”, ressaltou.

 

Ao concluir Eduardo defendeu a reeleição de Sandoval Cardoso e enfatizou que o novo governador põe fim às brigas políticas e inaugura um novo tempo no Tocantins. “Eu identifico no Sandoval um homem que veio de empreendimentos rurais. Um produtor rural de verdade, porque tem gente que fala no agronegócio sem implantar e sem produzir nada. Ele não, ele produz. Um rapaz que entrou sozinho na política, fez seu caminho, o mais votado. Foi a solução que eu encontrei quando era secretário das Relações Institucionais para presidir a Assembleia e deu certo. Então eu diria que é uma aposta que a população do Tocantins não precisa ter medo de fazer. O Sandoval vai ser isto que vocês estão vendo, simplicidade, trabalho, assiduidade, presença, combate aos problemas permanentemente, fim de briga política. Sandoval é um tempo novo nesse estado”.

Comentários (0)