Eduardo pede a Amastha que retire pedido de CPI contra Cinthia

Prefeito pregou a concórdia (paz e harmonia) na Câmara de Palmas e pediu a retirada da CPI do Transporte Público Municipal; Presentes no evento, Amastha e Luxemburgo dividiram palanque

Pedido de Eduardo foi feito a Amastha durante a entrega da Praça da Arno 44
Descrição: Pedido de Eduardo foi feito a Amastha durante a entrega da Praça da Arno 44 Crédito: Júnior Suzuki/Secom Palmas

Cercado de populares, na inauguração da Praça da Arno 44 (409 Norte), o prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos), pregou a concórdia (paz e harmonia) na Câmara de Palmas e pediu ao vereador e ex-prefeito Carlos Amastha a retirada da CPI do transporte público municipal.

 

“Tudo bem que foi o ex-secretário quem disse ‘vamos abrir a caixa preta do transporte público’, mas sem querer interferir na autonomia do seu mandato quero pedir concórdia. Isso vai dividir a Câmara” , disse Eduardo Siqueira Campos.


A inauguração foi bastante prestigiada por populares, pelo presidente e vice presidente da associação de moradores, que destacaram a luta da comunidade pelo atendimento deste pedido nos últimos 10 anos.


Amastha e Luxemburgo dividiram palanque 

A presença do treinador e empresário Luxemburgo foi uma das novidades do dia. Ele foi cercado por pessoas pedindo fotos e doou uma bola para uma criança da quadra. Sentado ao lado do prefeito Eduardo Siqueira Campos e da primeira dama Pollyana Marques Siqueira Campos, Luxemburgo evitou Carlos Amastha, mas aplaudiu educadamente seu discurso. Os dois se desentenderam na eleição majoritária de 2022, pela vaga ao Senado.


A inauguração foi prestigiada pelo deputado federal Vicente Jr. (PP), pelo deputado estadual Jair Farias, e por diversos vereadores. Além de Amastha, estiveram presentes o vereador José do Lago Folha Filho, Prof. Iolanda Castro, Waldson da Agesp, Mary Cats, Léo do HGP, Dian Carlos e Manoel Bonfim. 
 

Comentários (0)