Eduardo Siqueira diz que Governo comete injustiça com servidores em greve

Deputado destacou que os servidores possuem ao seu lado uma Lei aprovada pela AL e sugeriu que grevistas busquem na Justiça o direito ao recebimento desta correção da inflação

Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos
Descrição: Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos Crédito: Foto: Dicom/AL

O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) utilizou a tribuna nesta terça-feira, 23, para reafirmar seu apoio aos servidores públicos do Quadro Geral do Estado que encontram-se em greve em virtude do não pagamento da data-base. Eduardo Siqueira destacou que os servidores possuem ao seu lado uma Lei aprovada pela Assembleia Legislativa. O parlamentar sugeriu que os servidores busquem na Justiça o direito ao recebimento desta correção da inflação.

 

O deputado Eduardo Siqueira destacou a injustiça vivida pelos servidores, uma vez que tendo os direitos conquistados, não tem sido respeitados pela atual administração. “Segundo Platão, quem comete a injustiça é mais infeliz que o injustiçado”, disse o deputado, sugerindo que a mesma injustiça poderia acontecer com o Governador.

 

Jornal do Tocantins                        

Em seguida, o deputado utilizou a o horário de liderança do bloco para mostrar o  exemplar do Jornal do Tocantins que circulou nesta terça-feira, já com novo formato, apresentando inovações no conceito visual. O parlamentar destacou a evolução da publicação e homenageou o jornalista Jaime Câmara, pioneiro das comunicações ainda no norte goiano e fundamental na luta pela criação do Estado. O deputado Eduardo Siqueira Campos anunciou que nesta quarta-feira, 24, apresentará votos de aplausos ao Grupo Jaime Câmara pela evolução, qualidade e credibilidade do Jornal do Tocantins.

Comentários (0)